O Centro Espírita e Obras Sociais Luz da Esperança foram criadas em junho de 2013 com a finalidade de assistir materialmente, moralmente e espiritualmente a todos que a ela procurarem necessitando de ajuda!

As atividades inicialmente ocorriam em uma casa alugada na R. da Bíblia, Bairro Planalto Tremembés na cidade de Parnaíba – PI, como a estrutura acabou ficando inviável para a ampliação das atividades, foi alugada uma nova casa da RUA ANHANGUERA, 4170 – BAIRRO PIAUÍ que possibilita a melhoria do serviço prestado à comunidade.

O LUZ DA ESPERANÇA busca praticar a caridade moral e material, prestar serviços gratuitos e permanentes aos usuários da assistência social, por todos os meios ao seu alcance, principalmente crianças e adolescentes em situação de risco social.

A meta do LUZ DA ESPERANÇA é a criação da Escola Esperança que atenderá crianças desde o berçário até as séries finais do Ensino Fundamental, além de realizar atendimentos médicos e odontológicos em clínicas que funcionarão dentro da própria escola.

Atualmente atendemos cerca de 100 famílias cadastradas, desde crianças até idosos, mas o desejo é que o número de atendimentos seja bem maior.

Conheça melhor a gente, faça-nos uma visita! Vem pro LUZ!