A quarta-feira destina-se ao tratamento espiritual, ao desenvolvimento mediúnico e à Escola de Médiuns. No compasso da disciplina e da harmonia, encadeiam-se atividades de socorro e esclarecimento a encarnados e desencarnados.

A ideia de tratamento veio das palavras proféticas do Mestre Jesus quando deixou entendido em seus Evangelhos que “A doença é herança do pecado”. Na realidade, todos nós “humanos”, ainda somos doentes de espírito. A prova disto é que, a cada dia, reencarnam novas crianças, com objetivos de expurgos de suas dívidas contraídas em vivências anteriores.

O Centro Espírita Luz da Esperança, então, apresenta uma proposta de tratamento espiritual que ajuda a criatura a fazer reflexões internas, com resultados de mudanças para um ser melhor, mais caridoso, fraterno, altruísta. Gradativamente, procede-se a uma transformação do homem velho num homem novo, mas antes de tudo, é necessário que o indivíduo tenha conhecimento do seu problema e objetive a sua melhoria.

Na quarta-feira ocorrem os estudos em grupo da Evangelhoterapia, que levam, a todos os participantes, reflexões sobre o dia-a-dia à luz dos Ensinos de Jesus. Ao fim, recebem o auxílio magnético através do passe. Paralelo ao estudo do Evangelho, ocorre o tratamento espiritual por meio da Corrente Magnética, que atende aos irmãos sogredores e obsessores do plano espiritual, fazendo assim o desligamento de qualquer influência espiritial negativa que porventura o paciente esteja passando naquele momento.

Venha conhecer esta atividade e receber os esclarecimentos à Luz do Espiritismo!

Obs.: Para iniciar seu tratamento espiritual compareça no Centro Espírita Luz da Esperança as segundas-feiras, as 19h30 e inicie com a triagem. O triador fará as orientações necessárias para que seu tratamento ocorra.