Cirurgia Espiritual

A cirurgia espiritual não é uma operação convencional como a que estamos habituados nos hospitais. Não é utilizado nenhum objeto cortante, uma vez que se trata de uma operação fluídica realizada por médiuns de efeitos físicos através da imposição de mãos.

As cirurgias espirituais não são realizadas no corpo físico, mas sim no perispírito, ou corpo espiritual. Curado o períspirito, ao passar dos dias o corpo físico vai assimilando os resultados obtidos com o tratamento espiritual realizado. O êxito da operação se dá conforme o merecimento espiritual e a fé de cada pessoa.

SAIBA MAIS

Passes

É uma imposição de mãos, na qual o médium doa seu fluido, juntamente com os fluidos das equipes espirituais superiores. O passe promove a limpeza fluídica e transmite ao paciente os recursos fluídicos, garantindo-lhe a saúde e equilíbrio.

Desobsessão por Corrente Magnética

Método de trabalho desobsessivo, que permite tratar o paciente encarnado e os desencarnados que necessitam de atendimento espiritual, e também auxilia na limpeza de fluidos que causam enfermidades.

​Água Fluidificada

Recurso terapêutico utilizado em larga escala em todo o planeta, pois se trata de um recurso de cura difundido por Jesus. No Luz da Esperança é utilizada durante o tratamento com grande sucesso.

Tratamento a Distância

Se você tem dificuldades de vir ao Luz da Esperança, o tratamento a distância é uma opção oferecida pelo Centro Espírita. Entretanto, o tratamento realizado com sua presença atenderia a todas as etapas.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER